Sangalo BitterDescubra a nova versão do Sangalo, o icônico bitter amargo da Fante Bebidas, que está de cara nova e pronto para conquistar o paladar de um público mais jovem e apaixonado por coquetéis.

Com 50 anos de história, o Sangalo tem sido apreciado como um aperitivo clássico antes das refeições.

No entanto, reconhecendo a importância de se reinventar e alcançar um público mais jovem apaixonado pela arte da coquetelaria, vislumbramos uma oportunidade única. Por isso, em 2023, a Fante Bebidas decidiu embarcar em uma reformulação completa do Sangalo.

Nova fórmula: mais amargo e intenso

O Sangalo foi cuidadosamente reformulado para oferecer uma experiência de sabor mais intensa e complexa. Selecionamos plantas aromáticas e amargas, cascas de frutas e especiarias para criar camadas de sabor que surpreendem o paladar. Agora, o Sangalo apresenta um aspecto visual vermelho ainda mais intenso, brilhante e vivo. Seus aromas são complexos e o sabor é adocicado, evoluindo para um final de boca agradavelmente amargo e persistente.

Nova embalagem e rótulo: uma roupagem moderna para uma bebida clássica

Além da fórmula, a embalagem do Sangalo também passou por uma transformação. Introduzimos uma garrafa de vidro com novo design, cuidadosamente elaborada para refletir a qualidade e a tradição que a marca representa. O rótulo foi criado com o propósito de proporcionar um visual requintado que capturasse perfeitamente a essência do novo produto.

Como Apreciar o Novo Sangalo

O Sangalo é um bitter amargo que pode ser apreciado de diversas formas. Pode ser degustado puro comgelo, conhecido como "on the rocks", ou utilizado como ingrediente principal em diversos drinks, desde os clássicos até os mais contemporâneos. Um dos drinks mais famosos que podem ser preparados com esse destilado é o Negroni. Confira a receita.

Ingredientes:

Guarnição:

  • Casca de Laranja

Modo de Preparo:

  • Misture todos os líquidos em um copo cheio de gelo.
  • Mexa delicadamente.
  • Finalize com a guarnição de casca de laranja.

Para conhecer mais sobre essa bebida icônica e aprender a fazer diferentes drinks, acompanhe as novidades do Sangalo Bitter no Instagram.