A Fante, tradicional empresa do ramo de bebidas, deu um importante passo em sua expansão com a inauguração de uma nova unidade na cidade de Vitória de Santo Antão, estrategicamente localizada a apenas 50 km da capital pernambucana, Recife. Essa nova instalação é exclusivamente dedicada à produção de destilados e contará com uma linha de produtos diversificada, incluindo o Gin Rock’s, considerado a marca de gin nacional mais lembrada do Brasil, além do Black Stone, Whisky Cockland Gold e Vodka Rajska. A empresa tem planos de lançar novos produtos em breve.

A abertura dessa unidade representa um marco significativo para a Fante, proporcionando benefícios tanto para a empresa quanto para os clientes. Entre eles, destacam-se:

Expansão de mercado: A empresa tem como objetivo ampliar a presença de suas marcas de destilados nas regiões norte e nordeste do Brasil. Com essa iniciativa estratégica, busca-se facilitar o acesso aos produtos e aumentar a penetração no mercado local.

Aumento da capacidade de produção: O crescente interesse e demanda por bebidas destiladas nos últimos anos impulsionaram a Fante a investir na expansão de sua capacidade produtiva. A nova unidade, equipada com infraestrutura moderna e tecnologia de ponta, permitirá atender à crescente demanda com excelência.

Melhoria da logística: A localização estratégica da unidade em Vitória de Santo Antão proporciona uma série de benefícios em termos de logística. Sua proximidade com o porto de Recife e sua excelente conexão com outros pontos agilizarão significativamente os prazos de entrega.

A inauguração da unidade Fante Destilados no Nordeste vai além dos objetivos comerciais, refletindo também o compromisso social da empresa com a comunidade local, visando impulsionar o crescimento regional e promover o desenvolvimento pessoal de seus colaboradores. Com mais de meio século de história, a Fante compreende a importância da união de todos os envolvidos para criar um futuro mais próspero, no qual tanto a empresa quanto a comunidade e as pessoas possam colher benefícios mútuos.


A Fante Destilados está situada na Rodovia BR 232, quilômetro 51, em Vitória de Santo Antão, Pernambuco.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3297-6580.


Acompanhe as novidades e lançamentos da Fante Bebidas no Instagram e Facebook.