Nos últimos anos, cada vez mais consumidores estão à procura de alternativas para substituir as bebidas alcoólicas, e nesse movimento, as escolhas com zero álcool estão ganhando destaque. Grandes empresas de inteligência de mercado, como a WGSN e a IWSR, têm observado de perto essa tendência crescente.

Neste artigo, vamos explorar o mundo das bebidas sem álcool e falar sobre o Dushy, uma opção pioneira nessa revolução. Os 'sóbrios curiosos' estão em ascensão, pessoas que, por diversos motivos, optam por reduzir ou eliminar completamente o consumo de álcool de suas vidas. Se você se identifica com esse perfil ou está em busca de uma alternativa refrescante e saborosa, o Dushy é a escolha perfeita.

O Crescimento Das Bebidas Não Alcoólicas

A tendência das bebidas sem álcool não é passageira, e os números comprovam isso. A Geração Z, por exemplo, está consumindo 20% menos álcool do que seus predecessores, os Millenials, de acordo com informações divulgadas pela Forbes. Isso reflete um movimento global em direção a um estilo de vida mais consciente.

Em 2022, o mercado de bebidas sem álcool ultrapassou a marca dos 11 bilhões de dólares em valor de mercado, e o Brasil tem desempenhado um papel fundamental nesse crescimento. As projeções indicam que esse mercado poderá crescer cerca de 25% entre 2022 e 2026, de acordo com dados divulgados pela IWSR.

Dushy: A Bebida Zero Álcool Pioneira No Mercado

Enquanto as bebidas sem álcool estão ganhando destaque agora, a Fante já traz esta opção em seu portfólio há muitos anos: o Dushy. Ele marcou história como pioneiro dos espumantes não alcoólicos no Brasil, estando no mercado desde 1999.

O que faz o Dushy se destacar? É uma bebida feita de suco de uva moscato, sem álcool, que brinda com a mesma vivacidade e emoção de um espumante tradicional. Sem qualquer restrição para consumo, é a garantia de diversão para toda a família, proporcionando o charme e o ritual característicos dessa bebida festiva, sem o teor alcoólico. E com três opções de Dushy: Tradicional, Diamond e Diamond Rosé, há uma variedade de sabores para agradar a todos. Além disso, essas bebidas contêm até 20% de suco de frutas, tornando-as uma opção saborosa.

A Escolha Ideal Para Qualquer Ocasião

O Dushy é a bebida perfeita para brindar em todos os momentos. Seja em celebrações, encontros com amigos ou simplesmente para desfrutar de um momento de relaxamento, o Dushy é versátil e saboroso. À medida que a tendência das bebidas zero álcool continua a crescer, o Dushy se destaca como uma opção pioneira e de qualidade.