Pelo quarto ano consecutivo o Prêmio Exportação RS na categoria Destaque Setorial – Bebidas, é celebrado com um grande brinde.

O trabalho sério e comprometido que já é uma forte marca da Fante em todo o território nacional e, há mais de duas décadas tem direcionado o seu potencial econômico também para a exportação, em 2020, foi responsável pela fabricação de 54 milhões de garrafas distribuídas no mercado. No exterior, a Fante tem como principais destinos os mercados da América Latina e da América Central, além do Continente Africano.

Para o alcance de seus resultados, a Fante opera com uma estrutura composta por mais de duzentos colaboradores diretos e milhares de indiretos, em duas plantas produtivas.

Estratégias sólidas e de trabalhos a longo prazo, junto com a constante ampliação da capacidade de produção, aprimorando do processo produtivo e investimento em tecnologia e inovação, são as opostas para continuar produzindo vinhos, sucos, espumantes e destilados que levem a marca Fante a nossos caminhos.

Atualmente, a empresa conta com mais de cem produtos e mais de vinte marcas registradas no Brasil e no exterior.