… Tecendo a Manhã
Um galo sozinho não tece uma manhã: ele precisará sempre de outros galos. De um que apanhe esse grito que ele e o lance a outro; de um outro galo que apanhe o grito de um galo antes e o lance a outro; e de outros galos que com muitos outros galos se cruzem os fios de sol de seus gritos de galo, para que a manhã, desde uma teia tênue, se vá tecendo, entre todos os galos…
João Cabral de Melo Neto

É com este espírito de abrangência, equipe e dedicação que há mais de 40 anos esculpimos, diariamente, nossa tradição e força na arte de fazer bebidas.

Sabe aquele lugar onde a alquimia dos sabores se encontram e transformam-se?
Este lugar é o nosso coração, este lugar é a Fante. Aqui em Flores da Cunha, Serra Gaúcha, lugar onde nossos avós imigrantes escolheram para morar, nossos pais levantaram os primeiros alicerses, nós, filhos, netos e gerações que estão chegando escolhemos para construir e fortalecer a nossa casa, o nosso sonho.
Este sonho transformou-se em uma das mais conceituadas indústrias de bebidas do Brasil, produzindo uma completa linha de bebidas – vinhos, espumantes, sucos, destilados, bebidas de baixa graduação e não alcoólicas – todas com qualidade já comprovada e amplamente consagradas no mercado nacional e no exterior.

O conhecimento nos dá suporte técnico e segurança para criarmos fórmulas exclusivas com ingredientes rigorosamente selecionados e perfeitamente dosados que conferem a cada produto uma identidade própria.
Mas é a paixão pelo que fazemos que nos traz brilho aos olhos, é essa vontade de fazer sempre novo e melhor que faz com que a cada dia, tenhamos mais vontade de levar os produtos Fante por novos caminhos.

Tela-empresa

Assista o video institucional da empresa.